Princípios de Atuação
Implementamos soluções em liderança organizacional, desenvolvendo pessoas e equipes nas competências de negócio e aprimorando os processos empresariais.

Utilizamos metodologias e linguagens adequadas e desenvolvemos soluções sob medida, conforme a realidade organizacional e financeira de cada cliente, contribuindo com o crescimento sustentado da empresa. Combinamos experiência empresarial prática comprovada, com metodologias e conceitos desenvolvidos por especialistas em gestão.

Missão
Contribuir para o desenvolvimento das pessoas e dos processos organizacionais nas principais competências de gestão, melhorando os resultados do negócio.

Valores 
Simplicidade: atuação prática e objetiva, com uso de linguagens, tecnologias e métodos adequados às realidades das pessoas e das empresas.

Resultados: compromisso pleno com os resultados esperados pelo indivíduo e pela empresa.

Relacionamento: transferência de conhecimento, prazos realistas e custos competitivos formam a base do nosso relacionamento com os clientes.

Integridade: respeito ao ser humano no contexto organizacional e pessoal, buscando alinhar interesses da empresa e do indivíduo.

Inovação: busca permanente de novos conceitos e métodos aplicáveis no desenvolvimento de competências e dos processos organizacionais.

Por que Solo? 
Solo significa: superfície sólida da crosta terrestre onde construímos; matéria aflorante que mostra os efeitos de fatores genéticos e ambientais a que foi submetida. Vem do latim sòlum, que significa: pavimento; solo, chão; fundamento. (Fonte: Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa)

Para o ambiente organizacional, Solo significa trabalhar com a superfície sólida (a matéria) das organizações: as pessoas e os processos. Associando-se tecnologia e capital, construímos organizações que progridem combinando fatores genéticos (sua cultura) e ambientais (seu mercado), garantindo a preservação ao longo do tempo. Cultivar o Solo é cuidar desses fundamentos de forma sustentável.